Conviver com a cultura e o padrão estético negro e africano no Brasil é conplicado dado a cultura branca europeia, que por muitos anos evidenciaram as ações.
Porém conforme o censo do IBGE, 45% da população brasileira é composta por negros, o que não significa que seja o suficiente para eliminar as ideologias, desigualdades e esteriótipos racistas.
Ainda assim persiste em nosso país um estudo que envolve positivamente, a cultura étnico-racial, que hora ignora, soma e divide respeitando os valores de outras culturas, bem como o gosto da clientela.
Falo aqui do Avivar, especificamente das profissionais envolvidas neste trabalho de pesquisa, Rozi de Sá que é psicopedagoga e ministra cursos, somente de ambito étnico racial, em todo Brasil, por meio de programas Federais, Estaduais e Municipais. Já a Graça de Sá cuida da agenda do Avivar, da qualificação da equipe envolvida bem como a constante vigilancia para que a loja e salão estejam sempre prontos a atender a demanda, do público que conhece e
reconhece o carinho que a empresa tem pelo nossos fisionômicos tr~ços, étnicos raciais brasileiros.
Janeiro se foi, Fevereiro chega a todos que passaram pelo Avivar, durante nosso primeiro mês do ano, muuito obrigada, pela continuidade da confiança!
Rozi de Sá e Graça de Sá
Tel. 27 3222-3822
e-mail avivargraca@hotmail.com
rozidesa@gmail.com
Orkut - Graça Sá e Rozi de Sá